Na Rússia, Neymar diz estar com saudade de Marquezine
O camisa 10 da seleção brasileira postou uma foto romântica com a amada
Horas após ser eleito o melhor em campo na vitória por 2 a 0 sobre o México, Neymar mais uma vez se declarou à namorada Bruna Marquezine. Em uma publicação nas redes sociais, o camisa 10 da seleção brasileira postou uma foto romântica na qual escreveu "saudades".
O casal está separado pelo ofício. Enquanto o jogador está na Rússia para a Copa do Mundo, a atriz voltou ao Brasil para seguir gravando a novela 'Deus Salve o Rei', da TV Globo. A publicação de Neymar foi feita por volta de 20h30 (de Brasília) desta segunda-feira (2), às 3h30 do horário local na Rússia.
Horas antes, o camisa 10 tinha sido o melhor em campo na Arena Samara, onde marcou um gol e deu a assistência para outro (de Roberto Firmino). Com dois gols na Copa do Mundo, Neymar tenta seguir como protagonista na sexta-feira (6), a partir das 15h (de Brasília), quando o Brasil enfrenta a Bélgica pelas quartas de final. Com informações da Folhapress.
Veja também
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
