Na Rússia, Neymar diz estar com saudade de Marquezine
O camisa 10 da seleção brasileira postou uma foto romântica com a amada
Horas após ser eleito o melhor em campo na vitória por 2 a 0 sobre o México, Neymar mais uma vez se declarou à namorada Bruna Marquezine. Em uma publicação nas redes sociais, o camisa 10 da seleção brasileira postou uma foto romântica na qual escreveu "saudades".
O casal está separado pelo ofício. Enquanto o jogador está na Rússia para a Copa do Mundo, a atriz voltou ao Brasil para seguir gravando a novela 'Deus Salve o Rei', da TV Globo. A publicação de Neymar foi feita por volta de 20h30 (de Brasília) desta segunda-feira (2), às 3h30 do horário local na Rússia.
Horas antes, o camisa 10 tinha sido o melhor em campo na Arena Samara, onde marcou um gol e deu a assistência para outro (de Roberto Firmino). Com dois gols na Copa do Mundo, Neymar tenta seguir como protagonista na sexta-feira (6), a partir das 15h (de Brasília), quando o Brasil enfrenta a Bélgica pelas quartas de final. Com informações da Folhapress.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
