Acidente de trânsito em Flexeiras deixa motociclista ferido
Era noite da segunda-feira (02), quando um motociclista identificado como José João Rodrigo dos Santos se envolveu em um acidente de trânsito. A vítima transitava pela rodovia estadual AL 205, em trecho que corta o bairro Antônio Celestino, em Flexeiras, quando se envolveu na colisão.
Testemunhas relatam que a vítima conduzia na direção do trevo da cidade, enquanto o condutor do carro de passeio, um Monza de placa não divulgada, fez manobra para entrar na cidade.
Com o choque, Santos foi arremessado metros depois de sua moto e feriu uma das pernas com gravidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e confirmou que Santos sofreu pelo menos duas fraturas na perna esquerda.
Em razão da complexidade dos ferimentos, a vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O condutor do veículo passeio - que não teve o nome divulgado - permaneceu no local do acidente para procedimentos cabíveis e, em depoimento a um portal local, relatou que não houve tempo de evitar a colisão.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
