Sine Maceió disponibiliza 238 vagas de emprego para diversas áreas
O Sine Municipal está com 238 vagas disponíveis para o mercado de trabalho. O profissional que tiver o perfil deve entregar seu currículo no posto de atendimento, localizado no Shopping Popular, próximo a praça Marechal Deodoro.
As oportunidades estão disponíveis para vendedor externo (5), fiscal de prevenção e perdas (4), técnico de farmácia (1), cummin (1), auxiliar de escritório(1), encarregado de obra(1), servente(1), carpinteiro (1), pedreiro (1), subgerente de restaurante (1), cozinheira (1), recepcionista (2), operador de caixa(11), auxiliar de líder para padaria (1), auxiliar de loja (1), lanterneiro (2), açougueiro (1) e telemarketing (190).
Exigências
Para as vagas de técnico de farmácia, subgerente de restaurante, cozinheira e recepcionista são exigidos cursos nas áreas especificas. Já para o encarregado de obra é obrigatório que o candidato tenha experiência em muro de arrimo de pedra rachão. Para auxiliar de escritório é preciso ter carteira de habilitação na categoria A.
Pessoas com deficiência
O Sine está também com 12 vagas para Pessoas com Deficiência em diversas áreas. Os profissionais que estiverem interessados devem ter experiência comprovada, ensino médio completo e comparecer ao posto de atendimento com Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, número do PIS, currículo atualizado, comprovante de residência e certificados de cursos, caso possua. Para as vagas PCD, é preciso apresentar ainda o laudo médico.
O Shopping Popular está localizado na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro. O posto de atendimento do Sine Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefone 3315-6205.
Últimas notícias
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
