Procon Maceió orienta população sobre direitos do consumidor

O Procon Maceió realizou ação ‘Procon Porta a Porta’ nesta quinta-feira (5), que consiste em visitas de ficais e atendentes do órgão em bairros mais afastados da cidade, com o objetivo de aumentar a proximidade entre consumidores e o órgão, além de orientar a população sobre as leis de defesa do consumidor.
As visitas serão permanentes e realizadas todas as quintas-feiras. O primeiro local a receber os fiscais do Procon Maceió foi o bairro de Bebedouro. Durante o primeiro dia, consumidores receberam dicas de como entrar em contato com o órgão e de como fiscalizar estabelecimentos. Os moradores também foram orientados sobre o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
“Serão realizadas ações fiscalizatórias e educativas nos estabelecimentos comerciais locais e de atendimento em casas visando sempre atender demandas das comunidades e aproximar ainda mais os consumidores dos direitos garantidos por lei”, afirmou diretor do Procon Maceió, Leandro Almeida.
O consumidor pode entrar em contato com o Procon Maceió pelo telefone 0800 082 4567 ou WhatsApp 98882-8326. A sede do órgão está localizada no prédio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na Rua Pedro Monteiro, nº 47, no Centro. O órgão também disponibiliza um núcleo de atendimento no prédio do Cesmac, na Rua Iris Alagoense, 458, no bairro Farol.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
