Procon Maceió orienta população sobre direitos do consumidor

O Procon Maceió realizou ação ‘Procon Porta a Porta’ nesta quinta-feira (5), que consiste em visitas de ficais e atendentes do órgão em bairros mais afastados da cidade, com o objetivo de aumentar a proximidade entre consumidores e o órgão, além de orientar a população sobre as leis de defesa do consumidor.
As visitas serão permanentes e realizadas todas as quintas-feiras. O primeiro local a receber os fiscais do Procon Maceió foi o bairro de Bebedouro. Durante o primeiro dia, consumidores receberam dicas de como entrar em contato com o órgão e de como fiscalizar estabelecimentos. Os moradores também foram orientados sobre o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
“Serão realizadas ações fiscalizatórias e educativas nos estabelecimentos comerciais locais e de atendimento em casas visando sempre atender demandas das comunidades e aproximar ainda mais os consumidores dos direitos garantidos por lei”, afirmou diretor do Procon Maceió, Leandro Almeida.
O consumidor pode entrar em contato com o Procon Maceió pelo telefone 0800 082 4567 ou WhatsApp 98882-8326. A sede do órgão está localizada no prédio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na Rua Pedro Monteiro, nº 47, no Centro. O órgão também disponibiliza um núcleo de atendimento no prédio do Cesmac, na Rua Iris Alagoense, 458, no bairro Farol.
Veja também
Últimas notícias

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici

Frango, manteiga e farinha de mandioca apresentam variação de preços em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
