[Vídeo] Suspeito de assalto a ônibus é agredido por populares em Maceió
Comparsa do assaltante fugiu levando celular de passageira e dinheiro do cobrador
![[Vídeo] Suspeito de assalto a ônibus é agredido por populares em Maceió](https://img.7segundos.com.br/E0O3fyMhxxkjFjB9jEKBNrzXdpg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/100744-sem_titulo_png.png)
Um adolescente foi capturado e agredido por populares, na manhã desta sexta-feira (6), após anunciar roubar o celular de uma passageira e dinheiro do cobrador de um coletivo da linha Circular I, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
Segundo informações de testemunhas, dois indivíduos entraram pela porta traseira do ônibus, que seguia pela Avenida Gustavo Paiva, e prontamente anunciaram o assalto.
Após o motorista do coletivo perceber que se tratava de uma arma de brinquedo, ele teria reagido e entrado em luta corporal com os suspeitos. Na confusão, o comparsa do assaltante fugiu com os pertences das vítimas.
O segundo suspeito foi capturado e agredido pelos passageiros até a chegada do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.
Veja vídeo:
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca lança assistente virtual que aproxima serviços públicos da população

Governador entrega ambulâncias do Samu e autoriza construção de mais duas escolas

Prefeitura realiza a 4ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” de 2025

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por pensão alimentícia

MPAL recomenda ações sobre jacarés e animais silvestres em Arapiraca

HEA acolhe mais de 770 pessoas no Feriadão da Emancipação de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
