[Vídeo] Suspeito de assalto a ônibus é agredido por populares em Maceió
Comparsa do assaltante fugiu levando celular de passageira e dinheiro do cobrador
![[Vídeo] Suspeito de assalto a ônibus é agredido por populares em Maceió](https://img.7segundos.com.br/E0O3fyMhxxkjFjB9jEKBNrzXdpg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/100744-sem_titulo_png.png)
Um adolescente foi capturado e agredido por populares, na manhã desta sexta-feira (6), após anunciar roubar o celular de uma passageira e dinheiro do cobrador de um coletivo da linha Circular I, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
Segundo informações de testemunhas, dois indivíduos entraram pela porta traseira do ônibus, que seguia pela Avenida Gustavo Paiva, e prontamente anunciaram o assalto.
Após o motorista do coletivo perceber que se tratava de uma arma de brinquedo, ele teria reagido e entrado em luta corporal com os suspeitos. Na confusão, o comparsa do assaltante fugiu com os pertences das vítimas.
O segundo suspeito foi capturado e agredido pelos passageiros até a chegada do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.
Veja vídeo:
Últimas notícias

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
