Sine Maceió oferece vagas para contratação imediata
Vagas são de nível superior e médio, em diversas áreas

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) reforça o chamado para 31 vagas de emprego disponíveis no posto de atendimento do Sine Maceió para contratação imediata.
Entre as oportunidades estão vagas para fisioterapeuta (1), massoterapeuta (5), educador físico (2), técnico de farmácia (2), vendedor externo (4), açougueiro (1), consultor de vendas externas (2), encarregado da obra (1), servente (1), carpinteiro (1), pedreiro (1), subgerente de restaurante (1), cozinheira (1), atendente (1), auxiliar de líder (1), office-boy (1) e cinco para Pessoas com Deficiência (PCD).
O perfil para as vagas de fisioterapeuta exigem curso superior e especialização em acupuntura, para educador físico também é preciso ter nível superior completo. Os candidatos a técnico de farmácia devem ter curso técnico na área e para massoterapeuta, subgerente de restaurante e cozinheira o profissional deve ter curso na área respectiva.
Para PCD e açougueiro, as vagas exigem apenas ensino fundamental, já as outras vagas pedem experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino médio completo.
Os interessados devem comparecer no posto de atendimento do Sine Maceió, localizado no Shopping Popular, portando Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência e currículo atualizado. Os candidatos às vagas PCD devem levar também o laudo médico.
O Sine está localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro, no Centro de Maceió, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
