Casal de adolescentes rende motorista de aplicativo e rouba objetos de valor
Dupla ameaçou vítima com uma faca no pescoço

Um casal de adolescentes foi apreendido, suspeito de assaltar e manter refém um motorista de aplicativo, na noite da última quinta-feira (12). O assalto foi praticado no bairro do Santos Dumont, parte alta da capital alagoana.
Segundo a polícia, por volta das 22h o motorista aceitou uma corrida no bairro do Acauã e quando passava pelo bairro do Santos Dumont foi rendido pela adolescente com uma faca no pescoço.
A dupla roubou dois celulares, uma carteira com vários documentos e fugiram com o material do roubo. Na fuga, o motorista conseguiu deter o adolescente com a ajuda da população, que espancou o criminoso.
Com achegada dos militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), o adolescente informou a localização da residência da sua companheira que havia fugido. Na residência, a polícia encontrou o material do roubo.
Os adolescentes, de 16 e 17 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados em flagrante por ato infracional pelo crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
