Acusado de matar sargento da PM é preso após revista policial
Marcos Batista da Silva é acusado de matar o sargento José Cícero Gama, em 2014
A polícia prendeu, nesta quarta-feira (11) um homem com mandado de prisão em aberto, em Arapiraca.
Guarnições da Rádio Patrulha 01 e 02 localizaram o suspeito. Identificado como Marcos Batista da Silva, de 31 anos, em uma residência no bairro Nilo Coelho e, ao darem cumprimento ao mandado, acabaram encontrando, no mesmo local, dois pés de Cannabis cultivados – planta popularmente conhecida como maconha.
A polícia informou que Marcos é suspeito de ter participado do homicídio do policial militar José Cícero Gama, no bairro Cacimbas, em 2014. Ele chegou a ser capturado com a arma que pertencia ao sargento da reserva assassinado.
Marcos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O homem segue à disposição da justiça.
Relembre o caso
O sargento da reserva José Cícero Gama estava em um bar, no bairro Cacimbas, no dia 25 de maio de 2014, quando dois sujeitos em uma moto lhe abordaram. José recebeu diversos tiros de arma de fogo, na calçada do local, que fica na Rua Antônio Leite.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
