Acidente na Ponte Divaldo Suruagy: carro quase cai na Lagoa Mundaú
Colisão aconteceu na madrugada deste domingo

Um acidente de trânsito por pouco não acaba em tragédia na madrugada deste domingo (15). Uma colisão envolvendo dois veículos ocorreu na Ponte Divaldo Suruaagy, entre os limites dos municípios de Maceió e Marechal Deodoro. Um dos condutores era um policial militar. Um dos automóvies quase caiu na Lagoa Mundaú.
De acordo com testemunhas, o policial militar estava visivelmente embriagado e vinha na contramão em um veículo modelo Peugeot 207, de cor preta, e placa NLW 4040 quando colidiu em um carro modelo Honda HR-V, de cor cinza escuro, e de placa QLE 0435.
A pesar de o acidente ter sido feio e em cima da ponte, os condutores do veículo estão bem. Mas o soldado teve fratura no fêmur e pequenas escoriações e teve que ser encaminhado para uma unidade hospitalar. Os envolvidos no acidente não foram identificados.
O impacto foi tão forte que as frentes dos dois veículos ficaram danificadas e o carro da montadora Honda ficou pendurado na ponte, correndo o riso de cair na lagoa. A perícia vai investigar as causas do acidente que ocorreu neste domingo (15).
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
