Idosa morre vítima de bala perdida no Santos Dumont
Vítima foi atingida por um disparo no rosto

Uma idosa morreu vítima de bala perdida na manhã do último domingo (15), no bairro do Santos Dumont, parte alta da capital. Militares do Batalhão Policial de Guarda (BPGd) identificaram a vítima como Edleuza de Souza Silva, de 67 anos. Ela foi atingida no rosto por um disparo de arma de fogo e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu.
Ainda de acordo com os militares, moradores da região informaram que um homem em uma moto se aproximou e realizou diversos disparos para o alto, um deles atingiu a idosa. A guarnição realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a idosa até Hospital Geral do Estado (HGE), mas a vítima não resistiu à cirurgia.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
