Festa nacional: 845 carros queimados e 508 detidos na França
Pelo menos 845 carros foram incendiados, e 508 pessoas detidas, nas noites de 13 e 14 de julho, data da festa nacional – anunciou o Ministério do Interior neste domingo (15).
O número de carros queimados caiu em relação ao ano anterior, quando se registrou 897 veículos afetados. O número de pessoas postas sob custódia pulou de 368, em 2017, para 508, este ano, afirmou o porta-voz da pasta, destacando que “não houve nenhum incidente grave”.
Segundo o balanço do Ministério do Interior, 29 agentes ficaram feridos nessas duas noites, contra 21 no ano passado.
Cerca de 110.000 policiais e gendarmes foram mobilizados por ocasião das festividades do 14 de Julho e da final da Copa do Mundo de futebol, conquistada pela França, em Moscou, neste domingo.
Veja também
Últimas notícias
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas em Arapiraca
Desenrola Maceió é prorrogado para este sábado (22); saiba como participar
Idoso sai ileso após grave capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Dupla é presa com granada, drogas e arma em rio na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
