Famosos apagam fotos em parque aquático após morte de turista
Atração onde morreu o turista está interditada para realização de perícia
Na última segunda-feira (16), um turista de Sorocaba, interior de São Paulo, morreu ao cair de um brinquedo no Beach Park, parque aquático em Aquiraz, na Grande Fortaleza. No momento da tragédia, Ricardo José Hilário Silva, de 43 anos, estava em uma boia no brinquedo 'Vainkará', quando caiu e bateu a cabeça na estrutura da atração.
A atração do parque tinha sido lançada no último fim de semana com a presença de Larissa Manoela, Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Leo Cidade, Romulo Estrela, Whindersson Nunes, entre outros. Segundo informações do site 'TV Foco', as estrelas faziam possivelmente a 'famosa' permuta ao divulgarem o parque nas redes sociais.
No entanto, após a informação da morte do turista ganhar repercussão, Larissa Manoela e Sophia Abrahão deletaram de suas contas nas redes sociais todas as fotos tiradas no local. O Beach Park também apagou todas as imagens do novo brinquedo de suas redes sociais.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
