Ação itinerante do Sine Maceió chegará ao Tabuleiro do Martins neste sábado (21)
O Sine Maceió realizará ação itinerante neste sábado (21), das 8h às 14h, levando serviços ao trabalhador em posto de atendimento montado no Instituto Valdemir Pitta, localizado na Avenida Nações Unidas, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
O Sine Itinerante vai promover serviços de cadastro de trabalhadores, agendamentos de emissão de carteiras de trabalho, agendamentos de seguro-desemprego e encaminhamentos para o mercado de trabalho.
Na oportunidade, a Escola Grau Técnico, em parceria com o Sine, vai ofertar cursos gratuitos nas áreas de vendas, telemarketing, informática, recepção e atendimento ao cliente. Para participar é preciso apresentar carteira de identidade, carteira de trabalho, PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.
Seleção
Durante a ação, serão aplicadas provas para selecionar trabalhadores que atuarão na área de telemarketing. Serão ofertadas 200 vagas. As provas de português, matemática e noções de informática serão aplicadas às 8h.
Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo e residir em Maceió. É preciso também levar uma caneta esferográfica preta ou azul.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
