Acusados de matar homem em Flexeiras são detidos pela PM
A polícia deteve na noite da quinta-feira (19), dois suspeitos de serem autores do assassinato de José Elenilton da Silva, de 23 anos, morto no último dia 17, na cidade de Flexeiras, Zona da Mata alagoana. ‘Bola’ como era conhecida a vítima, foi assassinado dentro de um matagal no bairro Iraque.
É da polícia, a informação de que um dos autores do crime é um adolescente de 17 anos. Já o outro acusado é apontado como um jovem de 19, identificado como Mateus Júnior da Silva. Ambos são suspeitos de participação em pelo menos outros três homicídios.
A polícia chegou a essa conclusão em razão da semelhança do Modus operandi, dos crimes praticados. Todas as vítimas foram mortas de modo parecido, sempre com punhaladas no tórax e cortes no pescoço, além de requintes de crueldade.
O primeiro a ser detido foi o adolescente – que não pode ter a identidade revelada por impedimentos legais. O menor teria prestado esclarecimentos na Polícia Civil e, durante interrogatório, teria delatado Mateus.
Últimas notícias
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
