Mulher é atingida por acidente durante tentativa de homicídio, em Maceió
A mulher passava no local durante o crime

Um rapaz de 19 anos escapou por pouco de ser assassinado na noite desta sexta (20), em Maceió. Durante o crime, outra pessoa passava no local e também foi baleada.
Os crimes ocorreram no bairro Cidade Universitária, pro volta das 22h. Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, Sidney Honorato da Silva foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no pescoço e outro na clavícula. Ainda não se sabe a autoria nem a motivação do crime.
No entanto, durante a tentativa de homicídio contra Sidney, passava na rua Deyse Luana de Lima Brandão, de 23 anos. A mulher foi atingida por uma bala perdida; a PM não especificou em que região do corpo Dayse foi atingida.
Sidney e Deyse foram socorridos e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dos jovens ainda não foi informado.
Últimas notícias

Motorista colide violentamente contra poste no Conjunto José Tenório

Dois homens são baleados e morrem na praia da Barra Nova neste domingo

Chuva intensa provoca interdições e deixa moradores desalojados em Maceió

JHC e o Rodrigo Cunha acompanham trabalho da Defesa Civil em Maceió

Trecho entre Colônia Leopoldina e Ibateguara apresenta risco de deslizamentos

Chuvas causam falta de energia e semáforos apagados na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
