Polícia atende ligação de pai para celular roubado da filha e prende suspeitos
Dois jovens foram presos suspeitos de assalto na noite desse sábado (21), durante patrulhamento policial, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Segundo informações, os suspeitos, identificados como Jonh Kleber Cavalcante de Oliveira, 29 anos, e David da Silva Santos, 24 anos, foram abordados pelos militares que desconfiaram da atitude dos jovens, que estavam em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha e placa NMK-9112/AL, e ao realizarem revista, encontraram um celular da marca Samsung e outro da marca LG, e após atenderem uma chamada em um dos aparelhos, foram informados pelo pai de uma das vítimas que o celular era fruto de assalto.
Os suspeitos foram presos e conduzidos até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante pelo crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
