Polícia investiga mais uma morte de mulher após passar por procedimento estético
Modelo fez tratamentos nos glúteos, nas coxas e no abdômen
A Polícia Civil do Rio investiga a morte de uma modelo, de 24 anos, que teria sido vítima de um procedimento estético na última sexta-feira (20), em uma clínica na Barra da Tijuca, onde teria passado mal e morrido horas depois. A vítima é identificada como Mayara Silva dos Santos, que teria sido submetida a lipoaspiração na barriga, além de procedimento estético nos glúteos e coxas.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a paciente chegou na última sexta-feira (20) na Coordenação de Emergência Regional (CER) Barra da Tijuca com parada cardiorrespiratória e foi submetida à manobras de ressuscitação, mas não resistiu. Como é uma morte suspeita, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), como determina a legislação.
A modelo retornou recentemente da Dinamarca e estava com o procedimento estético marcado para amanhã (24), em um hospital na Barra, mas foi aconselhada e convencida por uma amiga a fazer os procedimentos a um preço mais barato em outro local na Barra da Tijuca. O corpo da modelo Mayara Santos foi enterrado nesta segunda-feira (23), no cemitério de Inhaúma, zona norte do Rio.
O caso foi registrado por parentes e amigos nesta segunda-feira pela manhã na delegacia da Barra da Tijuca, a mesma que investiga a causa da morte da bancária Lilian Calixo, 46 anos, ocorrida após ser submetida a um procedimento estético na cobertura do médico Denis Cesar Barros Furtado, na Barra da Tijuca, no sábado (14) deste mês.
A Polícia Civil confirmou em nota que o caso já está sendo investigado pela 16ª Delegacia Policial, na Barra da Tijuca. Parentes da vítima estão sendo ouvidos e diligências sendo realizadas para apurar as circunstâncias da morte.
Transferência
O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido nas redes sociais, como Doutor Bumbum, e a mãe, a também médica, Maria de Fátima Barros Furtado, mas com o registro cassado, foram transferidos neste domingo (22) para o Complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste. Os dois haviam sido encaminhados, inicialmente, para o presídio José Frederico Marques, em Benfica.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
