Política

Rui diz que PSDB vai apresentar nome ao governo nos próximos dias

Anúncio foi feito durante assinatura do convênio de Fomento à Gastronomia de Maceió

Por 7Segundos 24/07/2018 13h01
Rui diz que PSDB vai apresentar nome ao governo nos próximos dias
Prefeito Rui Palmeira - Foto: Reprodução

O prefeito Rui Palmeira (PSDB) informou ao 7Segundos, na manhã desta terça-feira (24), que o partido vai lançar, nos próximos dias, o nome do pré-candidato para disputar o governo de Alagoas. O anúncio foi feito durante assinatura do convênio de Fomento à Gastronomia de Maceió, na Sala de reuniões da Prefeitura.

"Estamos discutindo um nome. Estive a pouco conversando com o vice-prefeito, Marcelo Palmeira, com o Pros [Partido Republicano da Ordem Social], PP [Partido Progressista] e Democratas. Vamos firmar convenção para o dia 5 de agosto, domingo, que é o último dia do prazo. Espero que até o início da próxima semana a gente já tenha esse nome fechado", revelou.

Fomento à Gastronomia de Maceió

O prefeito Rui Palmeira assinou, nesta terça-feira (24), o convênio entre a Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) e a Associação de Bares, Restaurantes e Similares (Abrasel), que vai promover ações conjuntas para o desenvolvimento econômico de cidade, por meio do fortalecimento e valorização do segmento da gastronomia. A assinatura do Fomento à Gastronomia de Maceió aconteceu na sede da Prefeitura de Maceió, em Jaraguá.

O gestor lembrou que a parceria é um passo importante para promover a gastronomia local. “A gastronomia é um dos pontos fortes para o turismo de Maceió e temos hoje chefes e restaurantes de muita qualidade. A gente está firmando mais uma parceria com a Abrasel para que possamos, ao longo do segundo semestre, fazer uma série de eventos e divulgar as qualidades da nossa gastronomia, que são reconhecidas internacionalmente”, destacou o prefeito.