Irmãos sacrificam mãe e se banham com sangue dela em ritual satânico
Suspeito disse que tinha que seguir as ordens do rei das trevas
Um assassinato no Peru chamou atenção internacional pela crueldade envolvida e a associação com o satanismo. Três irmãos mataram a mãe durante um ritual no último sábado (14). O corpo de Teodora Quispe Ccayllahua, 75 anos, foi encontrado quando moradores chamaram a polícia ao ver órgãos boiando em um rio próximo à casa onde a família vivia.
Um dos homens presos disse que o ato bárbaro ocorreu “porque tinham de seguir ordens do rei das trevas”. Aurelia Quispe, 38 anos, Percy Quispe, 41, e Marcelina Suane, 46, foram presos e confessaram o crime. A promotoria pediu prisão perpétua para todos os envolvidos.
Durante o depoimento, relataram que arrancaram os olhos da idosa e seus órgãos internos, usando o sangue da mulher para se banharem durante um ritual religioso. Os acusados explicaram que o objetivo era “invocar o demônio” para se beneficiar do seu poder.
Na delegacia, Aurelia revelou que a decisão de executar a própria mãe ocorreu após um sonho que teve. Uma “voz” disse que ela era “escolhida” e lhe pedia o sacrifício de uma pessoa amada.
Ela convenceu os irmãos a ajudá-la na morte e na cerimônia. O corpo da mulher morta foi guardado dentro da casa, na aldeia de Andabamba, e seus olhos e intestinos jogados no rio.
O oficial Julio Torreblanca conta que, ao ser presa, Aurelia fez ameaças: “o mestre das trevas me enviou ordens. O rei dos demônios já está conosco, estamos mais fortes a cada dia e nos tornaremos ainda mais poderosos”.
Ouvidos pela polícia, os moradores da aldeia disseram que não desconfiavam que a família Quispe estivesse envolvida com satanismo, mas têm conhecimento de outros rituais semelhantes na província de Santa Cruz. Eles garantiriam riqueza e sucesso aos envolvidos.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
