Veículo em alta velocidade causa engavetamento e acidente deixa dois feridos

Um veículo em alta velocidade causa acidente envolvendo quatro carros, deixando duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (25), na Avenida Fernandes Lima, no bairro da Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió.
Segundo informações, o condutor de um carro da marca Ford, modelo Fiesta Sedam seguia acima do limite permitido na via, quando teria perdido o controle da direção e colidido com violência em um outro automóvel, da marca Hyundai HB20, que colidiu com um Honda HRV, conduzido por um idoso, que acabou encostando em uma Mitsubishi Pajero.
Com o acidente, duas pessoas que estavam no Fiesta ficaram feridas e precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e encaminhou as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.
O engavetamento deixou o trânsito lento, e uma guarnição da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) se deslocou até o local para orientar os motoristas que passavam pelo trecho até a normalização do trânsito, que ocorreu após o socorro das vítimas.
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sem ganhadores e próximo sorteio estimado em R$ 40 milhões

Meteorito que caiu nos EUA é mais velho do que a Terra, dizem cientistas

Avião de pequeno porte cai nos Lençóis Maranhenses e deixa dois mortos

Emissão de carteiras de Autista e PcD são os serviços mais procurados por pais de crianças nas centrais Já!

Dia dos pais: Mais de 800 mil brasileiros foram registrados apenas com o nome da mãe

Defesa Civil de Maceió inicia ações educativas para construção do Plano Municipal de Redução de Riscos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
