[Vídeo] Iluminação de show de Luan Santana pega fogo no Paraná
Incidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), no noroeste do Paraná.
Parte da iluminação de show do cantor Luan Santana pegou fogo durante um show realizado em Cianorte, no noroeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (26). Ninguém ficou ferido. Assista ao vídeo.
Um vídeo mostra o momento que papéis picados encostam em lâmpadas do lado direito do palco e pegam fogo.
Segundo a Prefeitura de Cianorte, organizadora do evento, havia seis brigadistas no palco preparados para atender qualquer incidente. Esses brigadistas combateram o incêndio rapidamente, evitando qualquer problema para a equipe do show e para o público. O fogo ocorreu quase no fim da apresentação, por volta das 0h40.
Onze mil pessoas acompanhavam a apresentação, que faz parte das comemorações dos 65 anos de Cianorte.
Yara Dias Pereira, responsável pelo fã clube Modéstia Santana e autora do vídeo, disse que Luan interrompeu a apresentação assim que as chamas começaram. Ela é de Ibiúna, no interior de São Paulo, e viajou nove horas para ver o show.
"Foi bem rápido, ele parou o show e assim que as chamas foram apagadas, o Luan voltou a cantar", diz.
A assessoria do cantor disse que o fogo começou após uma lâmpada superaquecer e explodir. Depois disso, atingiu papel picado que é lançado no encerramento das apresentações.
Veja também
Últimas notícias
Imagem no Street View mostra jovem que seria Marília Mendonça. Veja
BC: bandeira de cartão terá de pagar transações em caso de falhas
Vini Jr. toma atitude após vídeo polêmico de Virginia com personal
Rato x siri? 'X1' inusitado em praia de Recife viraliza; veja imagens
Nova aposta do turismo, Mercado do Jaraguá ganha projeto inovador e arrojado; veja imagens
Corpo de mulher é achado amarrado e com perfurações no município de Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
