[Vídeo] Iluminação de show de Luan Santana pega fogo no Paraná
Incidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), no noroeste do Paraná.
Parte da iluminação de show do cantor Luan Santana pegou fogo durante um show realizado em Cianorte, no noroeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (26). Ninguém ficou ferido. Assista ao vídeo.
Um vídeo mostra o momento que papéis picados encostam em lâmpadas do lado direito do palco e pegam fogo.
Segundo a Prefeitura de Cianorte, organizadora do evento, havia seis brigadistas no palco preparados para atender qualquer incidente. Esses brigadistas combateram o incêndio rapidamente, evitando qualquer problema para a equipe do show e para o público. O fogo ocorreu quase no fim da apresentação, por volta das 0h40.
Onze mil pessoas acompanhavam a apresentação, que faz parte das comemorações dos 65 anos de Cianorte.
Yara Dias Pereira, responsável pelo fã clube Modéstia Santana e autora do vídeo, disse que Luan interrompeu a apresentação assim que as chamas começaram. Ela é de Ibiúna, no interior de São Paulo, e viajou nove horas para ver o show.
"Foi bem rápido, ele parou o show e assim que as chamas foram apagadas, o Luan voltou a cantar", diz.
A assessoria do cantor disse que o fogo começou após uma lâmpada superaquecer e explodir. Depois disso, atingiu papel picado que é lançado no encerramento das apresentações.
Veja também
Últimas notícias
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Colisão entre carro e motocicleta deixa vários feridos em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
