Cynthia Luz se apresenta pela primeira vez em Maceió
Cantora é a principal atração da festa que marca o nascimento da produtora Monster House
Se antes o rap e hip hop eram dominados em sua maioria por cantores do gênero masculino, atualmente podemos afirmar que o jogo virou, não é mesmo? E a exemplo disso, é a postura incisiva, além do som singular, da cantora e compositora Cynthia Luz que vem se destacando no cenário musical brasileiro. A mineira desembarca em Maceió, nesta sexta-feira (27), com a turnê ‘Deixa Ela’, para um show único no Rex Jazz Bar, em Jaraguá, a partir das 23h.
Cynthia começou sua trajetória ainda criança, cantando em corais de igreja e festivais escolares. Já adolescente, mudou-se para São Paulo e foi descoberta após um dos vídeos que postou na internet chamar a atenção do rapper Mc Froid, que a convidou para ser parte de sua equipe. Dona de uma voz suave e timbre único, ela logo recebeu o convite de uma gravadora para desenvolver um projeto próprio.
O projeto se tornou ‘Do Caos ao Nirvana’, álbum que rendeu à Cynthia quase um milhão de seguidores em suas redes sociais e apostas de uma carreira promissora na música, sendo destaque em publicações da Folha de São Paulo, Billboard e Veja, além de figurar nas mais tocadas de serviços digitais como Spotify e YouTube.
No palco, também se apresentam o grupo natural de Aracaju, Rakavi, e as bandas Unidade Nova Praia, Quarentena Sonora e a rapper Arielly Oliveira, que traz canções afirmativas sobre o movimento de hip hop na periferia. Durante os intervalos, a música ficará por conta dos DJs Karoliny N (da Festa Santa) e Afrojay.
O selo Monster House, oriundo da produtora Maori Produções, surgiu com a missão de fortalecer o cenário rap e hip hop na cidade e chega em 2018 para apresentar artistas desse segmento ao público alagoano. “A Monster vem com o intuito de evidenciar os múltiplos talentos nacionais que nosso país tem, além de oportunizar os artistas locais. Cynthia Luz é um dos nomes em ascensão e carrega consigo, não só música, como toda a luta para conquistar seu espaço. É a atração perfeita para iniciarmos esse trabalho aqui”, destaca o produtor Bruno Burity.
Os ingressos variam entre R$30 e R$50 (dependendo do lote disponível) e podem ser adquiridos online em bit.ly/cynthialuzmcz. Já os ingressos físicos estão disponíveis na loja Rip Curl, no Stella Maris, Canudos Artesanais, na antiga Amélia Rosa, Maceió Tattoo, na Jatiúca, e Afroyalla, na Gruta de Lurdes, podendo também ser garantidos na hora.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
