Cynthia Luz se apresenta pela primeira vez em Maceió
Cantora é a principal atração da festa que marca o nascimento da produtora Monster House
Se antes o rap e hip hop eram dominados em sua maioria por cantores do gênero masculino, atualmente podemos afirmar que o jogo virou, não é mesmo? E a exemplo disso, é a postura incisiva, além do som singular, da cantora e compositora Cynthia Luz que vem se destacando no cenário musical brasileiro. A mineira desembarca em Maceió, nesta sexta-feira (27), com a turnê ‘Deixa Ela’, para um show único no Rex Jazz Bar, em Jaraguá, a partir das 23h.
Cynthia começou sua trajetória ainda criança, cantando em corais de igreja e festivais escolares. Já adolescente, mudou-se para São Paulo e foi descoberta após um dos vídeos que postou na internet chamar a atenção do rapper Mc Froid, que a convidou para ser parte de sua equipe. Dona de uma voz suave e timbre único, ela logo recebeu o convite de uma gravadora para desenvolver um projeto próprio.
O projeto se tornou ‘Do Caos ao Nirvana’, álbum que rendeu à Cynthia quase um milhão de seguidores em suas redes sociais e apostas de uma carreira promissora na música, sendo destaque em publicações da Folha de São Paulo, Billboard e Veja, além de figurar nas mais tocadas de serviços digitais como Spotify e YouTube.
No palco, também se apresentam o grupo natural de Aracaju, Rakavi, e as bandas Unidade Nova Praia, Quarentena Sonora e a rapper Arielly Oliveira, que traz canções afirmativas sobre o movimento de hip hop na periferia. Durante os intervalos, a música ficará por conta dos DJs Karoliny N (da Festa Santa) e Afrojay.
O selo Monster House, oriundo da produtora Maori Produções, surgiu com a missão de fortalecer o cenário rap e hip hop na cidade e chega em 2018 para apresentar artistas desse segmento ao público alagoano. “A Monster vem com o intuito de evidenciar os múltiplos talentos nacionais que nosso país tem, além de oportunizar os artistas locais. Cynthia Luz é um dos nomes em ascensão e carrega consigo, não só música, como toda a luta para conquistar seu espaço. É a atração perfeita para iniciarmos esse trabalho aqui”, destaca o produtor Bruno Burity.
Os ingressos variam entre R$30 e R$50 (dependendo do lote disponível) e podem ser adquiridos online em bit.ly/cynthialuzmcz. Já os ingressos físicos estão disponíveis na loja Rip Curl, no Stella Maris, Canudos Artesanais, na antiga Amélia Rosa, Maceió Tattoo, na Jatiúca, e Afroyalla, na Gruta de Lurdes, podendo também ser garantidos na hora.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
