Mais um vereador tem casa invadida e furtada em Boca da Mata
Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (26); acusado foi detido e levado ao Cisp
Mais um vereador de Boca da Mata foi alvo da ação de criminosos. Desta vez, um jovem de 27 anos, acabou detido após invadir a residência do vereador Tiago Sarmento (PRB) e furtar diversos objetos eletrônicos, nesta quinta-feira (26).
O acusado, identificado como Gustavo Vieira e conhecido como Gustavinho, de 27 anos, foi localizado por policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) após denúncias. Ele confessou o crime e revelou onde escondeu o material furtado.
Além do material roubado, a PM apreendeu 44 bombinhas de maconha e recuperou um notebook, uma TV, dois aparelhos de DVD, um celular, uma lixadeira, dois aparelhos de som, uma bomba d'água e um purificador de água.
Após ser detido, o acusado foi levado para o Cisp de Boca da Mata onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
