Homem é preso em flagrante durante tentativa de assalto no Santos Dumont
Rudson Rafael Araújo Santos ainda tentou atirar do dono do estabelecimento
Rudson Rafael Araújo Santos, de 26 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, após ser preso em flagrante durante uma tentativa de assalto a um supermercado no bairro do Santos Dumont, parte alta da capital.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um cliente do estabelecimento, localizado na Avenida Tancredo Neves, passava de moto quando percebeu uma movimentação estranha, e acionou uma viatura da Força Tarefa que estava realizando ronda no bairro.
Os policiais se dirigiram ao supermercado e conseguiram prender Rudson. Um comparsa estava do lado de fora em uma motocicleta e conseguiu quando viu a aproximação dos militares.
O acusado ainda tentou atirar contra o dono do estabelecimento com uma pistilo calibre 38, que estava com cinco munições.
Com ele, os policiais apreenderam barras de chocolate, estojos de barbear, dinheiro, cigarro, dois celulares e esmalte.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
