Peça com Jesus trans é cancelada de última hora da programação do FIG
Fundarpe resolveu acatar, no último minuto, uma decisão do TJPE embargando a apresentação oficial marcada nesta sexta-feira (27)
Após a primeira apresentação da peça O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu transcorrer sem maiores problemas na noite desta sexta-feira (27), às 18h, de forma independente na cidade de Garanhuns, a sessão oficial marcada para o Festival de Inverno de Garanhuns às 21h - liberada após decisão da Justiça - foi novamente cancelada horas antes por um novo mandado de segurança.
O impedimento judicial foi enviado pela Ordem dos Pastores Evangélicos de Garanhuns e Região ao desembargador Sílvio Neves Baptista Filho, que acatou a decisão. Caso o espetáculo fosse apresentado, o FIG sofreria uma multa de R$ 50 mil reais.
"Obrigação"
O público para a sessão autorizada e a produção de O Evangelho Segundo Jesus... já se encontrava no local para a retirada de ingressos e acesso à peça protagonizada pela atriz trans Renata Carvalho. Procurada pela reportagem do JC em Garanhuns, a Fundarpe disse que foi "obrigada" a cancelar a apresentação.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é esfaqueada no pescoço após terminar relacionamento em Limoeiro
Policial de folga prende suspeito de roubo no bairro Poço, em Maceió
Homem é preso com barras de cocaína e maconha dentro de casa em Satuba
Homem agride irmã a socos, foge e acaba preso ao retornar para a residência
Ex é preso após agredir mulher e invadir casa de vizinha em Craíbas
Torcedor do CRB é espancado a pauladas por membros da 'Mancha Negra' em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
