Peça com Jesus trans é cancelada de última hora da programação do FIG
Fundarpe resolveu acatar, no último minuto, uma decisão do TJPE embargando a apresentação oficial marcada nesta sexta-feira (27)
Após a primeira apresentação da peça O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu transcorrer sem maiores problemas na noite desta sexta-feira (27), às 18h, de forma independente na cidade de Garanhuns, a sessão oficial marcada para o Festival de Inverno de Garanhuns às 21h - liberada após decisão da Justiça - foi novamente cancelada horas antes por um novo mandado de segurança.
O impedimento judicial foi enviado pela Ordem dos Pastores Evangélicos de Garanhuns e Região ao desembargador Sílvio Neves Baptista Filho, que acatou a decisão. Caso o espetáculo fosse apresentado, o FIG sofreria uma multa de R$ 50 mil reais.
"Obrigação"
O público para a sessão autorizada e a produção de O Evangelho Segundo Jesus... já se encontrava no local para a retirada de ingressos e acesso à peça protagonizada pela atriz trans Renata Carvalho. Procurada pela reportagem do JC em Garanhuns, a Fundarpe disse que foi "obrigada" a cancelar a apresentação.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
