Bruna Marquezine usa look fada pra ser madrinha do casório da melhor amiga
#Lávamosnóscasarmaisum foi a hashtag que Neymar Jr. usou para mostrar o look de Bruna Marquezine no Instagram. Depois de serem padrinhos do casamento do ex-jogador Léo e da assessora de imprensa Gabriela Pozzi, Brumar festejou mais um casório no sábado (28).
De férias desde o fim de Deus Salve o Rei, Bruna foi até Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para ser madrinha de uma de suas melhores amigas, a atriz Hatalia Oliveira. Filha do comentarista e ex-jogador, Zinho, a noiva casou com Matthijs Boersma.
Usando um look camisola azul da estilista Helô Rocha e make assinado por Lavoisier, Bruna entrou acompanhado do amigo Daniel Campos. “Pronta e chorando desde já”, postou minutos antes da cerimônia. O look fada era do tom que a noiva escolheu para as madrinhas e o caimento é bem bonito.
E o cabelo bafo? É novo e pode pinar aí, porque esse bob ondulado tá belo! Adeus, Catarina!
Antes do casamento, Bruna estava ansiosa e já tinha feito Stories recebendo uma bolsinha, onde tinha um robe com seu nome e um pote de Nutella. “Ainda não caiu a ficha que minha melhor amiga vai casar”, disse ela, que aparece em várias fotos farreando com as outras madrinhas na festa, que rolou no Portobello Resort & Safári.
Na noite de sexta (27), a atriz e Neymar também participaram de uma baladinha pré-casamento com clássicos de funk.
E a festa não termina por aí para Brumar! O jogador resolveu antecipar o aniversário da namô leonina, que faz 23 anos no dia 4 de agosto, e levou todos os amigos famosos – alô, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso! – para Mangaratiba, onde também tem casa. Parece que vai rolar um festão lá ainda neste fim de semana, já que na próxima, Ney embarca de volta para a França para se apresentar ao Paris Saint-Germain. Eita, que vai rolar saudade!
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
