Cadastramento de ambulantes para vendas no IronMan acaba nessa quinta-feira (2)
Os comerciantes interessados em vender seus produtos durante o IronMan 2018, que acontece no próximo domingo (5), tem até essa quinta-feira (2) para solicitar autorização para realizar a atividade, abrindo processo de requerimento da permissão eventual na sede da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).
Para solicitar autorização é necessário dirigir-se, até a próxima quinta-feira (02), das 8h às 14h, à sede da Secretaria, localizada à Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá. Os interessados devem levar documentos de identificação, como CPF e carteira de identidade, além de comprovante de residência e duas fotos 3×4.
Após abrir o processo, é necessário pegar o boleto na Secretaria Municipal de Economia (Semec). Depois de efetivado o pagamento, deve-se retornar à Semscs para finalizar o processo. O cadastro é presencial.
O início da prova é na Praça Multieventos, na praia de Pajuçara, e o encerramento na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. O diretor do Convívio Social da Semscs, coronel Adilson Bispo, explica que a autorização é obrigatória. “O credenciamento vala para o município de Maceió. A fiscalização estará presente durante o evento e quem estiver irregular poderá ter seu material apreendido”, alerta.
Participação da Guarda Municipal
Os guardas municipais José Edson Alves e Valmir Menezes serão alguns dos atletas que irão competir no IronMan. Valmir é atleta há 10 anos e já participou de outras competições, com destaque para a corrida K1 Salomo Aracaju, em 2017, quando ficou em segundo lugar.

A trajetória de José Edson Alves no esporte iniciou há três anos e já conquistou o 1º lugar na Ultramaratona Reserva do Pratagy (48km), o 1° lugar na Corrida do Servidor Público Municipal e 2° lugar na III Corrida Maceió Rosa.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
