Suspeito de envolvimento em assassinato de adolescente é preso

Um homem suspeito de participação em assassinato ocorrido no último sábado (28), foi preso nesta segunda-feira (30), em operação policial realizada no bairro do Vale do Reginaldo, na parte alta de Maceió.
Segundo informações, as autoridades foram até o local para verificar informações recebidas sobre o crime, e abordaram um jovem, identificado como Felipe da Silva Santos, 22 anos, e constataram que se tratava de um dos suspeitos no assassinato de um adolescente, que teve o corpo encontrado em um local de difícil acesso, na Rua Paraguaçu, próximo ao Vale do Reginaldo.
Felipe da Silva foi detido pelos militares e conduzido até a Delegacia de Homicídios da Capital, onde foi autuado pelo crime de homicídio. A operação integrada teve a participação do 1° Batalhão de Polícia Militar (1°BPM), Delegacia de Homicídios da Capital, e contou com o apoio do Grupamento Aéreo.
Veja também
Últimas notícias

Condutor desvia carro de buraco e sofre acidente de trânsito em Arapiraca

Guarda Municipal prende suspeito de furtar fios de cobre da Procuradoria de Maceió

Polícia prende mulher condenada por integrar crime organizado em União dos Palmares

Polícia prende homem acusado de estuprar e engravidar enteada em Lagoa da Canoa

Governo anuncia a conquista de mais oito voos internacionais para alta temporada

Justiça determina que Maragogi ordene atividades náuticas nas praias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
