Corpo é encontrado em cova rasa entre as Grotas do Pau D´Arco e Moreira

Um corpo em avançado estado de putrefação foi encontrado, no início da tarde desta terça-feira (24), numa área entre as Grotas do Moreira e Pau D´Arco, no bairro do Jacintinho.
Segundo informações da polícia, eles chegaram até o corpo, aparentemente de um homem, após denúncia anônima. O cadáver foi encontrado enterrado em uma cova rasa, numa área de difícil acesso entre as duas comunidades.
Segundo a delegada de Homicídios, Paula Francinete, uma tatuagem com o desenho de uma coroa e o nome Letícia no braço esquerdo da vítima, pode ajudar na identificação do corpo.
Após horas de buscas na região, o corpo foi localizado e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Familiares de um jovem desaparecido desde o último sábado (21), foram até o local para tentar identificar o corpo. A vítima deverá passar por exames no IML para confirmação da identidade.
Além do IML e agentes da Delegacia de Homicídios, estiveram no local, o Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Militar (PM/AL).
Veja também
Últimas notícias

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
