Polícia recupera motocicleta roubada e prende suspeitos em Maceió
Acusados foram presos em flagrante
Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) recuperaram na tarde da segunda-feira (30), uma motocicleta roubada, no bairro do São Jorge, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, a vítima - que terá a identidade preservada - teve uma Suzuki modelo AN versão 125 Burgaman, de cor preta e placa MVH-1526/AL, roubada no dia 25.
Ontem, a vítima tomou conhecimento que a moto estava em uma residência situada na Rua Aníbal Nirvana de Melo, no bairro do São Jorge. As guarnições se deslocaram até local mencionado e localizaram a moto e dois suspeitos.
Após o flagrante, os acusados, identificados como Claudistone Albuquerque de Oliveira, 35 anos, e André Santos de Andrade, de 24, foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
