Pai decide exumar corpo de bebê morta e descobre boneca em caixão

Um pai viveu uma história que parece ter saído de um roteiro de ficção: primeiro, ele ficou arrasado ao saber que uma das gêmeas que a esposa dera à luz havia morrido; depois ele ficou desconfiado com alguns detalhes da história e, ao decidir exumar o corpo, descobriu que dentro do caixão, onde deveria estar a bebê, havia uma boneca.
O caso ocorreu com Melvin Mendoza, na cidade de Tegucigalpa, em Honduras. A esposa dele, Rosa Castellanos Díaz, disse que estava grávida de gêmeos, mas, ao dar à luz em uma maternidade, afirmou que uma das crianças acabou falecendo.
O enterro foi realizado em El Coyolar e marcado por muita comoção. Na cerimônia fúnebre, o pequeno caixão não foi aberto.
No entanto, Melvin começou a desconfiar da história, principalmente porque a mulher havia decidido ir sozinha até à maternidade para ter as crianças.
O militar decidiu, então, exumar o corpo e, para sua surpresa, no lugar do bebê havia uma boneca.
Na verdade, Rosa levou toda a gravidez fingindo que carregava gêmeas no ventre. A mentira havia sido forjada para manter Melvin ao lado dela em um momento em que a relação estava estremecida.
A mulher conseguiu enganar todos os familiares, além de Melvin. Mas Rosa só esperava um bebê. A viagem repentina de Rosa para dar à luz em Tegucigalpa acendeu um alerta entre os parentes.
"À noite fomos ao cemitério para desenterrar o caixão. Para nossa surpresa, quando abrimos o caixão, havia lá uma boneca, vestida como se fosse uma criança", disse ao jornal "El Heraldo" um parente. "Levamos o caixão à polícia", acrescentou.
Apesar da crueldade, Melvin decidiu não prestar queixa contra Rosa.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
