Motociclista tem pé transpassado por ferro em acidente no Antares

Um motociclista ficou ferido, no início da tarde desta sexta-feira (03), após colidir com um carro, de modelo e placas não identificados. O acidente foi registrado na Avenida Menino Marcelo, no bairro Antares, parte alta de Maceió.
Segundo relatos de testemunhas, o homem, que não foi identificado, teria colidido a moto com o carro e caiu no asfalto, o pé esquerdo ficou preso no pedal do freio da motocicleta.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para realizar o socorro, mas precisou acionar o Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL), para cortar o ferro que transpassou o pé do motociclista.
O homem foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde é desconhecido. O trânsito no local ficou congestionado.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
