Motociclista tem pé transpassado por ferro em acidente no Antares

Um motociclista ficou ferido, no início da tarde desta sexta-feira (03), após colidir com um carro, de modelo e placas não identificados. O acidente foi registrado na Avenida Menino Marcelo, no bairro Antares, parte alta de Maceió.
Segundo relatos de testemunhas, o homem, que não foi identificado, teria colidido a moto com o carro e caiu no asfalto, o pé esquerdo ficou preso no pedal do freio da motocicleta.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para realizar o socorro, mas precisou acionar o Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL), para cortar o ferro que transpassou o pé do motociclista.
O homem foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde é desconhecido. O trânsito no local ficou congestionado.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
