Dupla é presa e adolescente de 15 anos é apreendido com 13 kg de maconha
Uma denúncia anônima indicou que a droga estava dentro de um carro, na Chã de Bebedouro

Dois homens foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeitos de tráfico de drogas, na tarde da última sexta-feira (3), na chã de Bebedouro, em Maceió. A polícia identificou os suspeitos como Alexandre Souza da Silva, de 45 anos e Jadson Melo da Silva, de 18 anos, com eles foram apreendidos 13 kg de maconha, 1 balança de precisão, 1 cartão de crédito e dois aparelhos celulares.
Ainda de acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou que o material apreendido estava dentro de um carro modelo Uno.
O trio foi conduzido a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde Jadson Melo e Márcio Alexandre foram autuados por tráfico de drogas, e assossiação ao tráfico, o adolescente foi autuado por um ato infracional, análogo ao tráfico de drogas.
Últimas notícias

Josenildo Souza será condecorado Cidadão Honorário de Arapiraca

Acidente com vítima fatal é registrado em Teotônio Vilela

Funcionária de supermercado é assaltada e tem 13 mil roubados em União dos Palmares

FliPenedo tem sarau literário no Rio São Francisco e nas ruas da cidade

Feirantes que comercializam peixe na feira livre de Penedo atendem convocação da Prefeitura e realizam recadastramento

Hospital Ib Gatto Falcão dobra capacidade da Ala Psiquiátrica e fortalece Rede de Atenção Psicossocial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
