Polícia

Funcionários do Detran encontram 20kg de drogas durante vistoria em carro apreendido

Há 15 dias houve troca de tiros no pátio do Departamento entre um homem e seguranças

Por 7Segundos 06/08/2018 13h01
Funcionários do Detran encontram 20kg de drogas durante vistoria em carro apreendido
Droga foi achada dentro do veículo e entregue a DRN - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma vistoria dentro de um veículo - e que deverá ser leiloado em Setembro - resultou na localização de mais de 20 kg de maconha. A droga estava dentro de um carro apreendido durante Operação Lei Seca e que se encontrava no pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).

O Detran relatou ainda que há 15 dias um homem armado teria invadido o pátio do Departamento de Trânsito e trocado tiros com os seguranças daquela unidade. A ação criminosa trouxe desconfiança ao funcionários do Detran e um mutirão vem sendo realizado desde então para vistoriar todos os veículos apreendido no pátio de Departamento de Trânsito.

O carro, um Voyage clonado, com queixa de roubo e placa AUJ 9757, de São José dos Pinhais, no Paraná, havia sido apreendido na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, há cerca de um mês, depois de seu condutor perceber a movimentação da polícia durante Operação Lei Seca e abandonar o veículo.

Durante vistoria no domingo (05), funcionários do Detran notaram o forte odor vindo do veículo e encontraram aproximadamente 20kg de maconha no forro do carroe no compartimento da mala.

Toda a droga apreendida foi levada para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).

As informações foram confirmadas ao 7Segundos pelo superintendente de Operações do Detran, José Williames.