Funcionários dos Correios podem entrar em greve a partir de hoje
Assembleia acontecerá na sede do Sintect/AL; categoria pede reajuste salarial de 5%
O Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares (Sindect) irá se reunir na noite desta terça-feira (7), às 19h, para decidir se entram ou não em greve geral. Caso aprovada, a paralisação começa às 23h.
A categoria reinvindica reposição salarial de 5% mais R$ 300 linear, além da manutenção das cláusulas do acordo coletivo, o retorno do plano de saúde, a permanência do vale-refeição nas férias e do vale-cultura.
Em Alagoas, a categoria irá se reunir na sede social do Sintect, na rua do Ceará, no bairro do Prado, em Maceió. "Em primeira convocação, com 50% dos associados, e às 19 horas e 30 minutos, em segunda e última convocação, com qualquer número de associados presentes", informa o sindicato.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
