Dupla é presa praticando roubos no Bom Parto, em Maceió

Dois homens foram presos, no início da tarde desta terça-feira (07), suspeitos de praticar vários assaltos, no bairro Bom Parto, na parte baixa de Maceió.
A prisão foi realizada por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). Os suspeitos foram identificados como Robson Antônio Moura Menezes Junior e Clisman Alves Bitencourt Maranhão de Araújo, ambos de 22 anos.
Segundo a polícia, os dois homens utilizaram o veículo Fiat Punto, de cor prata e placas ORE- 8681 para praticar assaltos nas imediações do Bom Parto.
Ainda segundo a polícia, durante abordagem, um deles estava visivelmente nervoso, o que levou os militares a desconfiar de que havia algo errado. Foi realizado uma busca no interior do veículo e a polícia encontrou vários objetos provenientes de roubos cometidos pelos dois criminosos.
Além de um revólver calibre 38, municiado, a polícia encontrou com os suspeitos, bolsas, carteiras, celulares, e outros objetos, segundo os militares, os aparelhos celulares já estavam sem os chips.
Ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes, no Pinheiro. Robson Antônio já tem passagem por crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
