Dupla é presa praticando roubos no Bom Parto, em Maceió
Dois homens foram presos, no início da tarde desta terça-feira (07), suspeitos de praticar vários assaltos, no bairro Bom Parto, na parte baixa de Maceió.
A prisão foi realizada por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). Os suspeitos foram identificados como Robson Antônio Moura Menezes Junior e Clisman Alves Bitencourt Maranhão de Araújo, ambos de 22 anos.
Segundo a polícia, os dois homens utilizaram o veículo Fiat Punto, de cor prata e placas ORE- 8681 para praticar assaltos nas imediações do Bom Parto.
Ainda segundo a polícia, durante abordagem, um deles estava visivelmente nervoso, o que levou os militares a desconfiar de que havia algo errado. Foi realizado uma busca no interior do veículo e a polícia encontrou vários objetos provenientes de roubos cometidos pelos dois criminosos.
Além de um revólver calibre 38, municiado, a polícia encontrou com os suspeitos, bolsas, carteiras, celulares, e outros objetos, segundo os militares, os aparelhos celulares já estavam sem os chips.
Ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes, no Pinheiro. Robson Antônio já tem passagem por crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
