Polícia captura acusado de homicídio na parte alta de Maceió
Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) conseguiram prender, na tarde desta terça-feira (07), Márcio Ferreira da Silva, de 38 anos por tráfico de drogas, na Avenida Guaxuma, no bairro do Benedito Bentes. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
De acordo com informações da polícia, o suspeito estava sendo investigado há alguns meses pelo tráfico de drogas nos bairros do Benedito Bentes e Ouro Preto.
Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou empreender fuga, mas tropeçou e acabou sendo capturado.
A polícia encontrou com Márcio Ferreira, uma sacola com meio tablete de maconha prensada, embalagens e balança de precisão.
Ele era procurado por crime de homicídio e deve responder também pelo crime de tráfico de drogas. o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
