Polícia captura acusado de homicídio na parte alta de Maceió
Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) conseguiram prender, na tarde desta terça-feira (07), Márcio Ferreira da Silva, de 38 anos por tráfico de drogas, na Avenida Guaxuma, no bairro do Benedito Bentes. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
De acordo com informações da polícia, o suspeito estava sendo investigado há alguns meses pelo tráfico de drogas nos bairros do Benedito Bentes e Ouro Preto.
Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou empreender fuga, mas tropeçou e acabou sendo capturado.
A polícia encontrou com Márcio Ferreira, uma sacola com meio tablete de maconha prensada, embalagens e balança de precisão.
Ele era procurado por crime de homicídio e deve responder também pelo crime de tráfico de drogas. o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
