Jovem é preso com drogas e revólver na Grota do Rafael
Suspeito foi preso com 55g de maconha e 10g de crack

Um jovem foi preso, suspeito de tráfico de drogas na noite da última terça-feira (7), no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Segundo a polícia, durante uma incursão policial à Grota do Rafael, Erivaldo Francisco da Silva, de 18 anos, foi flagrado com 55g de maconha, 10g de crack, um revólver calibre 38 com munições intactas, além de uma balança de precisão.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito - ao perceber a aproximação da guarnição - fugiu, mas foi localizado escondido no quintal de uma residência próxima.
O suspeito foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro da Mangabeiras, onde foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e posse de munição de uso restrito.
Veja também
Últimas notícias

Homem mata desafeto a facadas após discussão em feira livre em Teotônio Vilela

Homem é esmagado por muro em Penedo e é socorrido com ferimentos na cabeça
![[Vídeo] Oito feridos e dois mortos: grave acidente em Joaquim Gomes envolveu sete veículos](https://img.7segundos.com.br/1kQQV21PFusNrefC9eC0fCqjCMk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-21-at-122056.jpeg)
[Vídeo] Oito feridos e dois mortos: grave acidente em Joaquim Gomes envolveu sete veículos

Após amargar derrota em Pilar, Thais Canuto ganha cargo na ALE com salário de quase R$12 mil

Compromisso de Medeiros como presidente do PT/AL é eleger um deputado federal em 2026

Arthur Lira confirma candidatura ao Senado e lança filho como sucessor na Câmara Federal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
