Serviços

Sine Municipal participa da Feira da Empregabilidade

Por Assessoria 08/08/2018 10h10
Sine Municipal participa da Feira da Empregabilidade
Oportunidade - Foto: Assessoria

Em mais uma ação para descentralizar serviços ao trabalhador maceioense, a Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) fechou parceria com a Grau Técnico e levará os serviços do Sine Municipal, na quinta-feira, 16, para a Feira da Empregabilidade, no bairro Farol.

Na atividade, o Sine Itinerante atenderá das 8h às 17h, na sede da escola Grau Técnico, localizada na Avenida Tomás Espíndola, em frente à Praça Centenário. Entre os serviços disponibilizados estarão ofertas de vagas de emprego e estágio para diversas áreas, o cadastro de currículos no banco de dados do Ministério do Trabalho, agendamento para emissão da carteira de trabalho e também para prova de qualificação profissional na área de telemarketing do Instituto Crescer, além de intermediação de mão de obra.

Os documentos necessários para cadastro são carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e, para a vaga PCD, laudo médico.