Após tiroteio, PM apreende adolescente com espingardas e maconha, em Maceió
Suspeita de 15 anos estava dentro de uma casa abandonada, polícia verificava uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região
Uma adolescente de 15 anos foi apreendida após suposta troca de tiros com a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na noite da última terça-feira (15), na Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho. Não há registro de feridos.
De acordo com a PM, durante a verificação de uma denúncia de tráfico de drogas na região, os militares foram recebidos a tiros por suspeitos que conseguiram fugir, com exeção da menor, capturada em flagrante.
Dentro de uma casa abandonada foram encontradas uma espingarda calibre 12, de cano curto, e uma espingarda de fabricação caseira, municiada, além de 345g de maconha e uma balança de precisão.
A adolescente foi conduzida junto com o material apreendido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi feito um ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
Últimas notícias
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
