Fiea vai apoiar jogos nacionais das polícias e bombeiros militares

A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi/AL), será um dos patrocinadores da 34ª edição dos Jogos Acadêmicos das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros do Brasil. O evento, que trará para Maceió mais de 500 cadetes (futuros oficiais) de vários os estados brasileiros, está marcado para o período de 23 e 29 de setembro próximo.
A parceria da Fiea/Sesi ficou definida numa reunião na manhã desta quarta-feira, 15, quando o empresário José Carlos Lyra de Andrade recebeu um grupo de oficiais da Polícia Militar de Alagoas.
A solicitação de apoio das entidades da Indústria foi apresentada pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio. Para a realização do evento, de amplitude nacional, foi solicitada a liberação dos espaços desportivos do Ginásio do Sesi, no bairro da Trapiche, e da Vila Olímpica Albano Franco, no bairro da Cambona.
Lembrando que as entidades da Indústria têm uma política de parceria com as instituições públicas, em ações que promovem positivamente a imagem do Estado, José Carlos Lyra parabenizou o comando da PM/AL por trazer para Maceió as representações militares nacionais num evento desportivo tão importante.
Segundo o coronel Marcos Sampaio, as inscrições continuam abertas, e já estão inscritas delegações das polícias da Paraíba, Maranhão, Distrito Federal, Minas Gerais, Goiás e Pará.
Os atletas vão disputar várias modalidades, como vôlei, basquete, futebol de campo, futsal, atletismo, natação, xadrez, judô, cadete de aço, orientação, técnicas policiais e tiro. Participaram da reunião na Fiea, além do comandante geral, o comandante da Academia da Polícia Militar, coronel Erivaldo Albino, e os tenentes-coronéis Valdenildo Ferreira e Carlos Luna, e o superintendente regional do Sesi/AL, engenheiro Alberto Paes.
Últimas notícias

Idoso que seguiria para Porto de Pedras morre após passar mal na rodoviária de Maceió
![[Vídeo] Treminhão vira na zona rural do município de Porto Calvo](https://img.7segundos.com.br/Tpvw8D4tRIbFLLJ2W6xQJTKa6e4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-07-at-141712.jpeg)
[Vídeo] Treminhão vira na zona rural do município de Porto Calvo

Casal morto dentro de carro em Igaci foi intoxicado por monóxido de carbono, aponta perícia

Maior concurso público de AL será lançado em 28 de outubro, anuncia Paulo Dantas
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira

Após desentendimento, homem é morto a tiros no município de Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
