Presidente do TRE-AL fala sobre expectativa para início da disputa eleitoral
Desembargador fala da importância em manter a regularidade do processo
Após o término do prazo nesta quarta-feira (15) para o registro de candidaturas, a disputa eleitoral ganha um novo rumo a partir desta quinta (16) com o início da campanha eleitoral. Passa a ser permitida a realização de propaganda eleitoral, como comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda na Internet, entre outras formas.
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, comentou sobre os próximos passos do órgão. “Agora é levar os pedidos de registro para o pleno do TRE para aprovação” e brincou: “É vida que segue”.
Ele também falou da expectativa para o pleito deste ano. “A campanha continua, e providenciar quanto a regularidade de todo o processo eleitoral”.
A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão terá início em 31 de agosto e término no dia 4 de outubro. O período foi reduzido de 45 para 35 dias.
Veja também
Últimas notícias
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
