Jovem é morto com um tiro na cabeça, em Maceió
Vítima morreu no local do crime; o suspeito não foi localizado
Um jovem foi morto com um tiro na cabeça na noite da última sexta-feira (17), no bairro Santa Lúcia, parte alta da capital. Militares do 5° Batalhão Policial Militar (BPM) identificaram a vítima como José Renato Marcelino, de 25 anos.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas relatam que o jovem foi morto enquanto caminhava na rua por um indivíduo, que fugiu depois do crime. Foram feitas buscas na região mas o suspeito não foi localizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local realizando os primeiros socorros mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local do crime.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
HOMICÍDIO VÍTIMA DE ARMA DE FOGO - A GUARNIÇÃO MOTORIZADA ROCOM 07, PERTENCENTE AO 5° BPM, ESTEVE NO LOCAL E CONSTATOU O FATO. A VÍTIMA: JOSÉ RENATO MARCELINO, 25 ANOS DE IDADE, QUE RESIDIA NO BAIRRO SANTA LÚCIA, FOI ATINGIDA POR 01 (UM) DISPARO DE ARMA DE FOGO, NA REGIÃO DA CABEÇA, POR 01 (UM) INDIVÍDUO, NÃO IDENTIFICADO, QUE APÓS A PRATICA DELITUOSA, EVADIU-SE DO LOCAL. ESTIVERAM NO LOCAL, UMA AMBULÂNCIA DO SAMU, O IC, O IML E UMA EQUIPE DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS. FEITA A COP. Nº 205.116. O FATO FOI REGISTRADO ÀS 20:19 DO DIA 17/08/2018, ENTRA UMA RUA DEPOIS DO MERCADINHO BARROS. PRÓXIMO AO FRIGORÍFICO MM1 - SANTA LúCIA - NO MUNICÍPIO DE MACEIó. A OCORRÊNCIA FOI CONCLUÍDA PELO DESPACHANTE ÀS 23:29 E FOI CONCLUÍDA PELO CORDENADOR ÀS 00:03.