Idoso é preso por embriaguez após provocar acidente em bairro de Maceió
Um homem e uma adolescente que estavam em uma moto ficaram feridos

Um idoso foi preso por embriaguez ao volante após colidir contra uma moto, na noite do último domingo (19), no bairro cidade Universitária, parte alta da capital. Um homem e uma adolescente foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com a polícia, Aloísio Antônio dos Santos, de 61 anos, dirigia um Siena de cor vermelha, quando bateu em uma moto também de cor vermelha, ferindo o motorista e a passageira.
As vítimas foram identificadas como Aparecido Simão de Oliveira, de 65 anos, e Bruna Carine de Oliveira, de 16 anos. Ambos ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros (CB) para o HGE.
Aloísio Santos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Veja também
Últimas notícias

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
