Delegada irá pedir prisão de acusado em assassinato de taxista
Samuel Teodósio dos Santos é considerado foragido da polícia
Nos próximos dias a delegada Elizabeth Sampaio, titular da Delegacia de Roubos, irá pedir a prisão de Samuel Teodósio dos Santos, 26 anos, acusado de matar o taxista Leonardo Fonseca Leitão, 52 anos, na última sexta-feira (17), no bairro de Jaraguá, em Maceió.
A Polícia Civil chegou ao nome do acusado após a prisão de Suzielle Lima da Silva, de 20 anos, que foi detida no local após o crime. “Os dois são irmãos e ela nos passou as informações”, disse a delegada.
“O alvo da dupla era assaltar o taxista”, disse a delegada informando que os dois responderão por latrocínio. “Ela ainda confirmou que foi o irmão quem atirou”, completou.
Samuel responde por crimes como assalto, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e lesão corporal.
Suzielle Lima da Silva já foi transferida para o Presídio Feminino Santa Luzia.
Veja também
Últimas notícias
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
