?Acusado de tentar matar ex-mulher vai a júri, nesta sexta (24), em Murici
Segundo a denúncia, réu desferiu facada nas costas da vítima; sessão ocorre no Fórum da Comarca, a partir das 9h
O réu Rafael Aureliano da Silva vai a júri popular, nesta sexta-feira (24), às 9h, na Comarca de Murici. Ele é acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, Paula Janaína de Barros. A sessão será presidida pela juíza Emanuela Porangaba, titular da unidade.
O crime ocorreu em março de 2016. De acordo com a denúncia, a vítima ia levar o filho para a casa de sua mãe quando foi surpreendida pelo réu. Em via pública, o acusado desferiu uma facada nas costas da mulher, ocasionando uma lesão de 5 centímetros de profundidade.
Consta nos autos que a agressão só teve fim graças à intervenção de transeuntes, que retiraram a arma do réu. Ainda segundo a denúncia, após o ocorrido, o acusado proferiu ameaças, afirmando que voltaria para “terminar o serviço e tocar fogo na casa”.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
