Jovem é presa e adolescentes apreendidos com arma de brinquedo em Maceió

Uma jovem foi presa e dois menores apreendidos, na tarde desta quinta-feira (23), suspeitos de assaltar um comerciante, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A jovem, identificada como Rita Vitória Silva dos Santos, de 18 anos, estava na companhia de dois adolescentes, que foram apreendidos.
De acordo com a polícia, os três estavam cometendo assaltos no corredor de transporte do conjunto residencial Benedito Bentes I. Ainda de acordo com a polícia, os três teriam assaltado um comerciante e levaram várias mercadorias, entre elas, o celular da vítima, roupas e dinheiro.
Populares que estavam próximo e testemunharam a ação, perceberam que a arma utilizada para render o comerciante era de brinquedo e acionaram a polícia.
A prisão e apreensão foram realizadas por militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5°BPM). Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias

Defensoria Pública garante a absolvição de homem injustamente acusado de homicídio em Alagoas

Arapiraca: Jovem desaparecido é localizado no HEA após repercussão do caso

Governo Lula é desaprovado por 56%, segundo PoderData

Prefeito Carlos assina Ordem de Serviço para construção de Praça no Conj. José Carlos em Rio Largo

Cibele Moura anuncia que fim dos fogos com estampido em Alagoas será a partir de 2026

Justiça determina fim da greve do Sinteal nesta terça-feira (3)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
