Jovem é presa e adolescentes apreendidos com arma de brinquedo em Maceió

Uma jovem foi presa e dois menores apreendidos, na tarde desta quinta-feira (23), suspeitos de assaltar um comerciante, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A jovem, identificada como Rita Vitória Silva dos Santos, de 18 anos, estava na companhia de dois adolescentes, que foram apreendidos.
De acordo com a polícia, os três estavam cometendo assaltos no corredor de transporte do conjunto residencial Benedito Bentes I. Ainda de acordo com a polícia, os três teriam assaltado um comerciante e levaram várias mercadorias, entre elas, o celular da vítima, roupas e dinheiro.
Populares que estavam próximo e testemunharam a ação, perceberam que a arma utilizada para render o comerciante era de brinquedo e acionaram a polícia.
A prisão e apreensão foram realizadas por militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5°BPM). Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
