Obras do viaduto da PRF interditam trecho da BR-104, neste domingo (26)
Para dar continuidade aos serviços de implantação do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) será realizado, no domingo (26), uma interrupção temporária do trânsito na Avenida Lourival Melo Mota, na BR-104, no sentido Aeroporto-Centro. A informação é da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand).
A secretaria informou, por meio de nota à imprensa, que bloqueio acontecerá a partir das 12h e tem previsão máxima de 4 horas de duração.
Os motoristas que precisarem trafegar na região durante este período, poderão fazer uso de duas rotas alternativas: a primeira no sentido Aeroporto-Centro, pela Travessa Edgar de Góes Monteiro, na rua da feijoada da Maria Gorda; e a segunda na rua Paulo Holanda, ao lado do Hospital Universitário, no sentindo Centro-Aeroporto.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
