[Vídeo] Acidente envolvendo dois carros deixa quatro pessoas feridas no Pontal da Barra
Impacto da colisão foi tão forte que motor de um dos carros foi arremessado longe
Um acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou quatro pessoas feridas na tarde da última segunda-feira (27), na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Pontal da Barra, orla de Maceió.
Um dos veículos envolvidos no acidente é um Fox branco, onde estavam três pessoas e apenas o motorista ficou gravemente ferido. Já o outro carro é um modelo HB20 e o condutor também ficou com ferimentos graves.
Segundo relatos de testemunhas, o Fox, que seguia na pista no sentido para Marechal Deodoro, precisou desviar de uma motocicleta. Na ocasião, o motorista invadiu a contramão e atingiu o HB20, que era conduzido na direção de Maceió. O impacto da colisão foi tão forte que o motor do Fox foi arremessado longe.
O acidente deixou o trânsito lento e interditou a pista no sentido Maceió.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência e três viaturas foram deslocadas para socorrer as vítimas que não tiveram os nomes divulgados.
Últimas notícias
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
