[Vídeo] Acidente envolvendo dois carros deixa quatro pessoas feridas no Pontal da Barra
Impacto da colisão foi tão forte que motor de um dos carros foi arremessado longe
Um acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou quatro pessoas feridas na tarde da última segunda-feira (27), na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Pontal da Barra, orla de Maceió.
Um dos veículos envolvidos no acidente é um Fox branco, onde estavam três pessoas e apenas o motorista ficou gravemente ferido. Já o outro carro é um modelo HB20 e o condutor também ficou com ferimentos graves.
Segundo relatos de testemunhas, o Fox, que seguia na pista no sentido para Marechal Deodoro, precisou desviar de uma motocicleta. Na ocasião, o motorista invadiu a contramão e atingiu o HB20, que era conduzido na direção de Maceió. O impacto da colisão foi tão forte que o motor do Fox foi arremessado longe.
O acidente deixou o trânsito lento e interditou a pista no sentido Maceió.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência e três viaturas foram deslocadas para socorrer as vítimas que não tiveram os nomes divulgados.
Últimas notícias
Homem embriagado é preso após ameaçar a própria mãe em Maceió
Homem contrata duas acompanhantes e ameaça espanca-las em Maceió; uma delas era trans
Mulher denuncia ataques de cães soltos e dono é autuado por omissão em Coité do Nóia
Adolescente de 15 anos é flagrado com drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca
Homem é morto a tiros próximo a mercadinho no Jacintinho, em Maceió
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
