Maceió registra quatro prisões por tráfico de drogas nas últimas 24h
A informação foi divulgada no Boletim Eletrônico da SSP desta quinta (30)

Nas últimas 24 horas, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) registrou em Maceió, quatro flagrantes de tráfico de drogas. De acordo com o Boletim de Ocorrência Eletrônico da SSP, o primeiro registro aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (29), no Santa Lúcia, parte alta da capital.
Após denúncia anônima, Patrick Swayxe Souza Santos, de 21 anos, foi abordado por policiais e com ele foram encontradas 12 bombinhas de maconha. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Ainda na parte alta da capital, no bairro Cidade Universitária, foram apreendidos 47 gramas de maconha, Erivaldo Alves da Silva, de 25 anos, foi abordado após uma denúncia anônima informar que o mesmo traficava drogas. No momento da abordagem, Erivaldo estava com R$ 462,00 em notas trocadas, o que fez com que a polícia suspeitasse do crime.
No bairro do Benedito Bentes, uma adolescente de 17 anos foi flagrada com 220 gramas de maconha e um jovem identificado como José Carlos dos Santos Júnior, de 22 anos, foi preso com 250 gramas de maconha, nove pedras de crack, uma balança de precisão e munições calibre 38. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde Júnior foi autuado por tráfico de drogas e a adolescente autuada por crime anlalogo ao tráfico.
Últimas notícias

Dnit interdita trechos da BR-416 em Alagoas por risco de deslizamento

Semarh emite estado de alerta hidrológico para rios e lagoas das regiões Norte, Litoral e Metropolitana

Ednaldo desiste de recurso no STF e de volta à CBF

Assaltantes fazem arrastão no bairro Petrópolis, em Maceió

Médica alagoana tem festa invadida por água da chuva e caso repercute nas redes sociais
![[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal](https://img.7segundos.com.br/PQt8VMFlyH9kZtU1Tk151_3DtrY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/renata.jpeg)
[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
